Política de Troca e Devolução

Condições para Troca ou Devolução

Na Tecno HS, estamos sempre investindo em políticas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para hellinton90@gmail.com com as seguintes informações:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Após a confirmação das informações sobre a devolução, informaremos o endereço para onde o produto deve ser enviado e reembolsaremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.